FSG recebe a Diretora de redação da Zero Hora, Marta Gleich

Na próxima quarta-feira, 31 de maio, às 19h30min, teremos palestra com a Marta Gleich, no auditório da FSG, bloco F, com o tema “Investigação Jornalística em ZH”. Marta diretora de Redação da Zero Hora, foi a primeira mulher a assumir o cargo na RBS. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), possui pós-graduação em gestão de redações e jornalismo digital, pelo Centro de Estudos Universitários de São Paulo.

Ela trabalhou ainda na gestão de internet do Grupo RBS, promoveu a integração de redações, lançamento dos sites de oito jornais, sete rádios e duas TVs, além de blogs e aplicativos. Em 2011, ela instalou a área de desenvolvimento de produtos digitais da RBS, desde 2012 é diretora de Redação da Zero Hora, sendo integrante do Comitê Editorial do Grupo RBS.

A palestra faz parte do projeto ZH na faculdade onde envolve as principais escolas de jornalismo do RS. O evento é uma oportunidade de adquirir conhecimentos amplos para os acadêmicos de jornalismo e às demais áreas da comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s